Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Da forma como leio o mundo

Da forma como leio o mundo

10
Out18

Mudar de vibração!

Bárbara

Passam-me mil pensamentos pela mente, mil ideias, de forma descontrolada. Quero fazer mil coisas, criar, ser mais e perco-me nas coisas do nada. 

Terceiro dia em dieta rigorosa, mas mesmo, mesmo assustadora e já esperava me ver nas montras com menos 20 kg. Lá chegarei. 

Ontem, foi um dia não, mas segurei-me. Nos dias em que vou passear com a minhamãe, sinto-me esgotada. Por isso, tenho que arranjar uma estratégia para dar a volta e continuar. Não a vou deixar sem passear e não posso deixar de trabalhar. Mas, hoje estou cansada. Tenho dormido muito pouco e tenho trabalhado muitas horas. Às 5.30h estou acordada, tenho feito o esforço de ir 40 minutos ao ginásio por voltas das 7 horas, pois sei que me faz bem. No trabalho parece que há sempre algo para fazer e em casa igual. Hoje, estou cansada por isso tenho que dar a volta a estes pensamentos. Vou ouvir uma música que me motive e vou dança. Esperem um bocadinho. Efetivamente, após dançar shakira e os wham, voltei ao espírito das matinés. Li algures, ou ouvi algures que isto aumenta a vibração e me coloca onde devo estar para conseguir alcançar os meus objetivos.E funciona, sinto-me outra, apesar da dor de cabeça, mas ligeira, apenas ligeira! E agora que não consigo gravar músicas no telemóvel e a minha play list já me deprime. Preciso de uma solução urgente!!! Hohe, está complicado mudar a vibração, quase como se estivesse um grupo de pessoas, algures no mundo a focar a má energia na minha pessoa. Mas, vou lutar!

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D